Queima das Fitas

4:39 da tarde 0 Comments

O dia 23 de Maio começou bem cedinho com a chegada dos finalistas e as suas famílias ao Centro Cultural Raiano, onde se iria realizar a Cerimónia de Entrega das Pastas!

O cansaço (e principalmente a ressaca!!!) eram bem visíveis... Mas às 9h da manhã lá estávamos nós a afinar instrumentos e a ensaiar no camarim, movidas pela força de vontade e muito orgulhosas das nossas finalistas (um grande beijinho à Lena e à Marli que não puderam estar presentes).

A cerimónia teve início às 10h, com a entrega das pastas dos cursos de Contabilidade e Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Marketing.
Abrimos a nossa actuação com uma homenagem à Raiatuna (que foi a primeira tuna mista da ESGIN), e apresentámos, de seguida e sem ninguém esperar, a nova serenata da Adufótuna - "Memórias de um Estudante", em homenagem a todos os finalistas 2009!

A Carpetuna actuou depois da entrega das pastas dos cursos de Solicitadoria, Gestão Hoteleira e Gestão Turística.

A missa da Benção das Pastas teve início às 15h na Igreja Matriz de Idanha-a-Nova, e a tão esperada Queima das Fitas realizou-se na Escola Superior de Gestão pelas 17h.
Claro que as nossas tunantes foram todas ao banho, como manda a tradição!
Um grande beijinho a todos os finalistas 2009 e boa sorte para a nova etapa!!

0 comentários: