8 Anos de Tradição, Diversão e Vinho do Porto

6:26 da tarde 0 Comments

O mês de Outubro é sempre um mês de reencontro, emoção e festa para a Adufótuna, que este ano comemora 8 anos de existência.
As comemorações começaram no passado dia 20 de Outubro na Noite de Tunas da Recepção ao Caloiro 2010. Com muito vinho do porto e espírito académico, a Adufótuna subiu ao palco com as novas Projectos de Tuna, que actuaram pela primeira vez connosco, com as fantásticas Caloiras, maravilhosas Tunantes e inesquecíveis Super Tunantes.


A festa continuou no sábado, dia 23, com a grande jantarada e actuação no típico restaurante idanhense "A Esplanada", onde se juntaram os representantes da Medisigma, que entre muitos brindes e cantigas anunciaram que vão patrocinar o lançamento do nosso primeiro CD!!
Esta última semana de Outubro foi marcada também pela entrada de novos projectos para a tuna e pela passagem de caloiras a tunantes. Muitos parabéns a todas!!


Um agradecimento especial ao nosso patrocínio, Medisigma, e um abraço muito grande a todas as tunantes que não estiveram fisicamente presentes connosco.
Esperamos que estejam connosco no VIII FesTAFIN, dias 3 e 4 de Dezembro!!

0 comentários: