X Aniversário

6:53 da tarde 0 Comments



Mais um ano que passou

No passado dia 21 de Outubro de 2011 a Adufótuna completou mais um aninho. Para comemorar esta data tão importante, Tunantes, Caloiras e Projectos reuniram-se no Esplanada Bar para cantar e encantar toda a tarde e toda a noite.

O dia ficou marcado pelos momentos musicais da "Barata" e "Sábado na Idanha", que foram uma constante no decorrer das comemorações. No entanto, não só de música se fez este dia tão especial!

Um dos momentos mais marcantes do dia foi a subida a Tunante de Sandra Fernandes, que escolheu para madrinha a Tunante Sofia Farias! É sempre uma grande emoção quando estes momentos acontecem, pois significa que a família está a aumentar :)

O jantar foi um sucesso em comparação a edições anteriores, entenda-se que, não houve batas fritas inteiras a sair de lugar algum, ou, carrinhas com luzinhas a piscar a transportar pessoas! xD

Com jantar comido e bolo de aniversário servido, seguiu-se o momento por que todos esperavam no Esplanada Bar: a actuação, que como não poderia deixar de ser, foi a BOMBAR! xD

Apesar de o dia ter sido em muito boa companhia, faltaram algumas Tunantes, que por motivos incontornáveis não puderam estar presentes, e claro, que a sua falta foi sentida... Como sempre!

Fica aqui um agradecimento especial ao Carlos, que faz do seu, o NOSSO, restaurante, e outro ao Sr. Victor Esteves, que continua a dar o seu apoio incondicional a esta tuna! Aos dois, um MUITO OBRIGADA!


Para verem mais fotos do aniversário, consultem www.facebook.com/adufotuna


Saudações Académicas


Adufótuna

0 comentários: