Regresso às Aulas Adufótuna

2:49 da manhã 0 Comments

O arranque do novo ano lectivo, tem sido em grande para a Adufótuna!




AdufóCasting - 28-09-2011
O tradicional AdufóCasting de recepção às caloiras, ocorreu sem grandes atribulações. Tirando que, todas as Tunantes presentes tiveram de usar tampões para os ouvidos nos 3 dias seguintes ao evento, tal foi a desafinação! Mas enfim.... Nada que não tenha já acontecido em edições anteriores :)

Romano Café - 04-10-201
Mais uma vez, a Adufótuna foi espalhar magia ao Fundão, mais precisamente ao Romano Café! Fomos, como sempre, muito bem recebidas pelos nossos amigos Ricardo e Boss, que nos disponibilizaram o palco para cantar-mos até o sol raiar :) (Claro, que tínhamos a nossa tunante Ana Mendes infiltrada na organização...! E por isso quando chgámos ao bar, havia TODA uma sangria deliciosa à nossa espera!)

Também a actuação, como o Casting, ocorreu sem grandes atribulações... Já o resto da noite..... Dava para escrever um livro!
Começando pela carrinha, que quase explodiu durante a viagem para o Fundão, não que a Tunante Ana Monteiro não saiba conduzir... Não é isso que se está a tentar afirmar!... Bem, prosseguindo, chegadas ao destino, lá actuámos! A participação do nosso fantástico público, foi particularmente especial nessa noite, pois tivemos o prazer de ter a escola do INFETUR em PESO a delirar com as nossas músicas e boa disposição! Após a actuação, retomaram os percalços... A tunante Aysha quase desfaleceu, por uma suposta quebra de tensão (-não bebas menos se queres ver...), a tunante Pintelhas desfaleceu mesmo, e não foi devido a uma quebra de tensão (-pintelhas, a carrinha continua à espera que tu a vás lavar!), a tunante Vera foi eleita a condutora do ano, pois passou no teste do balão ao regressar a Idanha (-muy bien chica!), a tunante Sara Morais recebeu finalmente, o visto provisório de Polícia de trânsito, que se revelou muito útil no regresso a casa... (o trânsito na Lardosa é infernal, principalmente às três da manhã!), a tunante Márcia afinal, até nem conduz assim TÃO mal :D, a caloiras tetas revelou-se a tangueira da noite (primeiro que arrancava sinais de trânsito só com o poder do olhar, mas no momento da verdade, nem aos pontapés aquilo lá foi....!). Ainda não foi desta que a tunante Cavez conseguiu trazer a bela relíquia para territórios Idanhenses...
Mas passando à frente, lá conseguimos voltar para Idanha-a-Nova, e a noite acabou no belo do coreto nos lagos mais bonitos de Idanha-a-Nova, a jogar ao "verdade e consequência" ao som da BARATA!

"Toda a vez que eu chego em casa a barata da vizinha está na minha cama..."



Saudações Académicas
Adufótuna

Ps: "P: Será que conseguem fazer menos barulho?" R: Conseguir até conseguia-mos, mas não era a mesma coisa!

PS2: Para mais fotografias e outras actualizações, consultem o nosso Facebook!

0 comentários: